Review: Victoria’s Secret – Vanilla Lace

8 jun

Oi meninas! Tudo bom?

Então o primeiro post de review, hehehe. Estava super ansiosa para este post, escolhi um produtinho super legal para vocês.

Tananan! O Hidratante, loção corporal da Victoria’s Secret: Vanilla Lace.

(Esta imagem eu peguei no google, pois eu não tirei fotos. Prometo que nos próximos produtos irei tirar fotos)

Eu ganhei ele de aniversário da minha prima (obrigada, hehe) meu aniversário na verdade foi dia  28/05/12 e eu ganhei ele no dia 02/05/12 na minha festa.

Acho ele SUPEEER CHEIROSO! Ele tem um cheiro docinho de baunilha mesmo. Então se você não gosta de cheiros doces, recomendo não comprar. Ai vai da sua opinião mesmo. Eu não percebi se ele hidrata mesmo, porque eu ganhei ele não faz muitos dias. (Eu falo depois para vocês se ele hidrata) Mas eu ja usei ele umas 2 ou 3 vezes. Usei ele tipo como perfume para deixar um cheiro gostoso no meu corpo. Ele dura bastante no corpo, isso eu pude perceber. Eu passei ele de manhã e fui na escola de tarde e quando eu voltei em casa ele ainda estava bem cheiroso no meu corpo.

Você encontra ele em farmácias e perfumarias.

Um super beijo para vocês e até o próximo post. 🙂 ;*

Deixe um comentário

