Esmalte da vez: Husk – Linha Dogs – Risqué

11 jun

Oi meninas! Tudo bom?

Bom, hoje o post é: Esmalte da Vez! Ah! A minha modelo de mãos (hahaha) é a minha prima linda Débora. A mão da foto é dela. Ela me contou o que ela achou do esmalte e tudo mais.

A imagem ta meio ruim, mas da para ter uma ideia da cor. (eu espero)

Ela me disse que gostou dele, por ele ter uma boa cobertura e uma cor bem viva. Ele seca bem rápido. A única coisa que ela achou ruim dele, é que a cor que esta na embalagem não é a mesma que fica na unha.

Agora na minha opinião, eu achei que ficou muito bonito mesmo. Eu não vi a embalagem. Mas o esmalte parece um parecido que eu tenho da Risqué, da linha Jóias Místicas, Lápis Lazuli. Porém ele é fosco.

Essa foto esta um pouco melhor.

Bom, espero que tenham gostado do post e do esmalte.

Beijos. s2

 

 

Deixe um comentário

